Fábio Lenza - Gastronomia cotidiana

  • Picanha Suína Com Molho de Mostarda

  • Lula à Milanesa

  • CEVICHE COM ABACAXI



Vinhos em Brasília: onde comprar?Voltar

23/08/2013

A Estate Wine Shop é a primeira loja botique especializada em vinhos de Águas Claras e trás em seu conceito ambientes para degustações, confrarias e happy hour. É realmente um espaço muito acolhedor, porém o que mais nos cativou nessa loja foi a simpatia e atenção dos proprietários, Carlos e Marcelo, que sempre estão na loja atendendo e orientando os clientes.

 

Brasília é uma cidade muito bem servida de lojas de vinhos dos mais variados portes, contudo o atendimento diferenciado dessa loja familiar nos levou a escolhê-la como parceira. No nosso blog a Estate ficará responsável por sugerir vinhos para harmonização com nossas receitas e também disponibilizará promoções exclusivas para os nossos leitores.

 

A primeira promoção abaixo vem com seis excelentes sugestões para o cotidiano, com uma ótima relação custo benefício, todos abaixo de R$ 50,00, o que chamamos de “SUB 50”, ideais para o dia a dia. Outro ponto importante, é que os vinhos da Estate Wine Shop são importados diretamente dos produtores em containers refrigerados para que cheguem em Brasília nas melhores condições de conservação. Espero que vocês aproveitem esta excelente dica!

 

Estate_Wine_Shop_1_Fábio_Lenza

 

Estate_Wine_Shop_Fábio_Lenza

0 Comentários